WebNet

WebNet

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

6ª CIRETRAN, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal Definem Ações a Serem Realizadas Durante a "Semana Nacional de Trânsito"

A chefe da 6ª Ciretran, Eney Ponte, esteve reunida com os comandantes Ten. Cel. Gláuber Miranda (16º BPM) e o Inspetor Valter Ferreira (GCM). Também, presente no encontro, Suzenne Costa (coordenadora do departamento de Educação para o Trânsito/6ª Ciretran)

Suzenne Costa - Ascom / 6ª Ciretran

As ações tem como principal objetivo salvar vidas, por meio da conscientização de motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
A chefe da 6ª Ciretran, Eney Ponte, esteve reunida com os comandantes Ten. Cel. Gláuber Miranda (16º BPM) e o Inspetor Valter Ferreira (GCM)

Até o próximo dia 29, as atividades serão intensificadas e, na programação, serão realizadas várias palestras direcionadas a públicos variados.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e área interna
A chefe da 6ª Ciretran, Eney Ponte, esteve reunida com os comandantes Ten. Cel. Gláuber Miranda (16º BPM) e o Inspetor Valter Ferreira (GCM)

Com o fortalecimento da parceria com a Polícia Militar (BPM) e Guarda Civil Municipal (GCM) as ações atingirão a um maior número de pessoas da cidade de Chapadinha e região.

Imagem relacionada

A Semana Nacional de Trânsito (SNT) acontece do dia 18 a 25 de setembro, mas devido à grande procura, a programação da 6ª CIRETRAN foi estendida até dia 29. O principal objetivo da SNT é alertar a população para o problema do trânsito, que hoje, no Brasil, mata muito mais que arma de fogo.

Pela Vida, Escolha um Trânsito Seguro!



Publicidade



Arquivo do blog