WebNet

WebNet

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Operação Conjunta das Policias Civil e Militar Recupera 08 Motos Roubadas



Na última terça-feira (dia 13), foi realizada uma operação conjunta composta por Policiais Civis e Militares da cidade de Urbano Santos, através de denuncias anônimas, as equipes conseguiram recuperar 08 (oito) motos, que após consulta ao SINESP, todas estavam com ocorrência de roubo/furto. A apreensão ocorreu no povoado Mato Grande, zona rural daquele município.


Foram recuperadas 05 (cinco) motos modelo Bros, e 03 (três) modelo FAN, todos os veículos foram vendidos a moradores daquela localidade, segundo relatos todos aqueles que estavam de posse das motocicletas, adquiriram as mesmas de uma pessoa conhecida como "Gordo".


As motocicletas apreendidas pelas equipes Policiais, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Urbanos Santos-MA, onde será feito os tramites atinentes ao caso.

A parceria entre Polícia Militar e Civil é primordial no enfrentamento a criminalidade, são vários criminosos retirados de circulação, muitas armas apreendidas, grandes quantidades de drogas apreendidas, e uma grande quantidade de veículos roubados recuperados.


Publicidade



Arquivo do blog