WebNet

WebNet

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Homicida se Apresenta à Polícia, Confessa Crime e é Solto...

A vítima, Alessandro Rocha, era natural de Magalhães de Almeida-MA, e foi morto com uma facada no tórax, na noite do último dia 09; Dia em que completava 29 anos.


Apresentou-se na manhã desta quinta-feira (15), na delegacia de polícia civil do município de Coelho Neto/MA, Edimar Chavier dos Santos, como sendo o autor do homicídio que teve por vítima Alessandro Rocha, natural de Magalhães de Almeida-MA, morto com uma facada no tórax, na noite do dia (09) deste mês, na Ferinha, em Coelho Neto. Dia em que a vítima completava 29 anos. O crime ocorreu nas proximidades da Rua Paulo Machado, no bairro Quiabos.

Edimar se apresentou com o advogado Raimundo Oliveira, durante o interrogatório o acusado confessou o crime, mas prestou informações Mirabolantes, ao alegar legítima defesa.

Após concluir o inquérito, a autoridade policial representará por uma série de medidas cautelares em desfavor de Edimar Chavier que serão analisadas pelo Poder Judiciário.

Outro Caso: Receptação de Moto Roubada

"Santos" - ex detento

Ainda nesta quinta-feira (15), a Polícia Civil conseguiu prender um dos criminosos mais procurados de Coelho Neto, conhecido por “SANTOS”. Ex-detento preso por tráfico de drogas, ele estava em liberdade por determinação da Justiça, e tinha envolvimento direto numa quadrilha composta por ex-foragidos da Justiça que vinha roubando motos e celulares na cidade.

Santos foi preso por policiais civis na zona rural de Afonso Cunha/MA, com uma moto POP 100 roubada (que era branca e já estava pintada de preta), que ele havia comprado por R$ 300,00 a dois menores autores do roubo. Com ele também foi apreendida uma espingarda de fabricação caseira.

A expectativa da Polícia Judiciária é de que a Justiça mantenha Santos preso por um grande período, já que o mesmo em liberdade coloca a sociedade de Coelho Neto em risco.


Publicidade



Arquivo do blog