WebNet

WebNet

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Show de AVINE VINNY Acontece Dia 04 de Novembro, na Associação Cangaia, em Chapadinha


Conteúdo Publicitário

partir desta sexta-feira (14), começa as vendas dos ingressos antecipados (com preço promocional) para o grande show do momento, do cantor Avine Vinny, que será realizado no próximo dia 04 de Novembro, a partir das 22h, na Associação Cangaia. A abertura ficará por conta da banda Farra da Marcinha!

Não fique de fora dessa: Na compra do ingresso promocional antecipado - ao preço de R$ 25,00 - você ganha de brinde o novo CD do Avine Vinny!!! Venha e garanta o seu ingresso na loja Joy Joy (Praça Coronel Luis Vieira - Centro).

Realização: Netinho do Vale - Produções & Eventos



AVINE VINNY – O cantor Avine Vinny é uma das novas vozes da música que vem conquistando o Brasil. O seu primeiro sucesso foi o hit “Namorando escondido”, em seguida muitos outros foram surgindo e ganhando aprovação do público, como “Melhor que eu”, “Vai novinha”, “Segura coração”, “A fila parou” e a nova febre das festas e rádios no país, o hit “Tô limpando você da minha vida”, com participação da bailarina Lorena Improta.

Agora o jovem de Sobral (CE), traz a Chapadinha seus novos sucessos, as canções, “Vida de playboy” e “Amor na praia”, que já encontra-se na playlist dos maranhenses e nas rádios do Brasil.


Publicidade



Arquivo do blog