WebNet

WebNet

terça-feira, 11 de outubro de 2016

16º Batalhão/PM - G.S.A. e Força Tática Estouram 02 Bocas de Fumo, Prendem Traficantes, e Apreendem Armas e Drogas, em Chapadinha



O combate ao tráfico na cidade de Chapadinha e em toda região do Baixo Parnaíba, é uma missão constante dos Policiais Militares que compõe o 16º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, diuturnamente são realizadas várias ações no intuito de por um fim a esta atividade criminosa.


Bairro Recanto dos Pássaros

Na manhã desta terça (11), o Grupo de Serviço Avançado (G.S.A.) do 16º Batalhão, prendeu em flagrante Charles de Abreu, 32 anos de idade, pelo fato do mesmo está comercializando drogas nas proximidades do bairro Recanto dos Pássaros. Com o mesmo, foi apreendido 11 (onze) pedras de substâncias análogas a Crack, 04 (quatro) papelotes de substâncias semelhantes a Cocaina. O conduzido bem como as substâncias entorpecentes, foram apresentados no plantão central da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha-MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.


Bairro Campo Velho

Na tarde desta terça-feira (11), por volta das 14h, o G.S.A., juntamente com a equipe da Força Tática do 16º Batalhão, receberam a informação de que o traficante conhecido como KAKÁ, havia acabado de chegar com uma grande quantidade de drogas e armas na casa de sua sogra, sendo que o mesmo já possuía um mandado de prisão preventiva. As equipes se deslocaram até o endereço informado no bairro Campo Velho, e prenderam em flagrante Antonio José de Sousa Medeiros, vulgo KAKÁ.



Com KAKÀ, fora encontrado um saco com um revólver Calibre 38, com 06 (seis) munições intactas, 3,575 Kg de Maconha, 210 gramas de Crack, R$ 479,00 (quatrocentos e setenta e nove reais), uma balança digital. O conduzido, a arma, a balança, o dinheiro e as substâncias entorpecentes foram entregues no plantão central da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha, para conhecimento e providências que o caso requer.


Publicidade



Arquivo do blog