WebNet

WebNet

terça-feira, 16 de agosto de 2016

VARGEM GRANDE - PMs Recuperam Moto Roubada e Assaltante Morre Após Troca de Tiros



Na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 17h30, a polícia militar de Vargem Grande recebeu denúncias de que uma moto Yamaha Factor 125, de cor vermelha, havia sido tomada de assalto no Povoado Boi Manso, zona rural do município, e que os assaltantes haviam fugido pela BR-222 com sentido a Itapecuru-Mirim.

De imediato os policiais fizeram o deslocamento no sentido de prender os acusados e já nas proximidades da antiga Cerâmica Ferbrasa avistaram uma luz no matagal e foram ver do que se tratava. Os suspeitos foram avistados e um deles, identificado como Antônio Sousa Lima, de 21 anos, efetuou dois disparos contra a guarnição, que prontamente respondeu com tiros de pistola e fuzil e alvejando o autor dos disparos.


O segundo assaltante, um menor de iniciais R. N. T da S., jogou-se em um açude próximo e foi preso. Após a prisão, ele confessou que a moto roubada estava dentro do mesmo açude. Os policiais recuperaram a moto Yamaha Factor roubada, um revólver calibre 32 - com três munições intactas e duas deflagradas, e uma moto Honda Titan 150, utilizada na ação criminosa.

O indivíduo alvejado foi levado ao Hospital Municipal Benito Mussolini e depois encaminhado para São Luís, porém de acordo com informações da equipe médica que o levou, este não resistiu e morreu ainda no caminho. O segundo elemento foi apresentado na Delegacia regional de Itapecuru Mirim sem lesões corporais juntamente com todo material apreendido.


Publicidade



Arquivo do blog