WebNet

WebNet

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

TUTÓIA - Três Jovens Morrem em Trágico Acidente no Distrito de Barro Duro

Moto utilizada pelas vítimas fatais


Por volta das 20h, desta quarta-feira (17), três jovens tiveram a vida ceifada em um grave acidente nas imediações do distrito de Barro Duro, em Tutóia - município distante 210 km de Chapadinha. De acordo com informações colhidas, os três jovens estavam em uma moto (foto acima) e foram colhidos por uma Hilux. Com a força da colisão, uma das vítimas teve a perna decepada, e outro ficou com as vísceras expostas, parte dos corpos estraçalhados foram arremessados pela estrada e matagal.

Tanto as vítimas fatais, quanto o condutor do carro são moradores do povoado Baixão do Murici. Os três que faleceram foram identificados como Bruno Cruz dos Santos (de 16 anos) e os irmãos Vando Santos da Silva (de 31 anos) e Manoel da Silva Costa (de 26). O motorista do veículo é Antonio Alexandro Afonso de Araújo (muito conhecido por trabalhar com conserto de geladeiras), que evadiu-se do local.

Os corpos foram levados para o Hospital Lucas Veras na sede do município, para procedimentos cadavéricos. De acordo com a PM, que esteve no local, populares tentaram encontrar Antonio Alexandro no matagal, mas não encontraram. A polícia faz investigações para elucidar as causas do acidente.


Publicidade



Arquivo do blog