WebNet

WebNet

sábado, 21 de maio de 2016

Prefeita Belezinha Assina Projeto de Lei do Plano de Cargos e Carreira dos ACS's

A Prefeita Belezinha assinando o Projeto de 
Lei do Plano de Cargos e Carreira dos ACS's do Município


Aconteceu na tarde da última sexta-feira (20), na sala de reunião da Prefeitura de Chapadinha, uma importante reunião com a presença dos representantes da categoria dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS's) e de Endemias do município, na oportunidade foi discutido o projeto de Lei do plano de cargos e carreira dos ACS, após de discutido e aprovado pelos representantes da categoria, a prefeita Ducilene Belezinha, assinou o projeto de Lei, que será encaminhado na próxima segunda-feira (23), à Câmara Municipal para apreciação e votação.

Além da prefeita, participaram da reunião os secretários municipais Allan monteles (Saúde), Aluízio Santos (Infraestrutura); o advogado Natanael, representante jurídico do Sindicato Regional dos ACS's; o Sr. Josivaldo Arouche, presidente do Sindicato Regional dos ACS de Chapadinha; o Sr. Domecindo, vice-presidente da Associação dos ACS do municipio; Dr. Ilmar Mota, secretário municipal de Administração; a equipe contábil da administração municipal, e uma comissão dos Agentes Comunitários de Saúde de Chapadinha.


As autoridades presentes foram unânimes em falar, que mesmo o país estando atravessando uma grande crise econômica, que afeta principalmente a economia dos pequenos municípios, a cidade de Chapadinha vem garantir esse grande avanço, que foi aprovar o Projeto de Lei Municipal que instituí o Plano de Cargos, Carreiras para essa classe de profissionais tão importante na prevenção da saúde da população Chapadinhense. Para o gestor do município e da pasta da Saúde, essa é uma forma de reconhecimento pelo grande trabalho desempenhado por esses profissionais.

Allan Monteles (sec. mun. de Saúde) e Prefeita Ducilene Belezinha


Publicidade



Arquivo do blog