Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Landry Móveis

Landry Móveis

Armazém Paraíba

Armazém Paraíba

sábado, 21 de maio de 2016

Prefeita Belezinha Assina Projeto de Lei do Plano de Cargos e Carreira dos ACS's

A Prefeita Belezinha assinando o Projeto de 
Lei do Plano de Cargos e Carreira dos ACS's do Município


Aconteceu na tarde da última sexta-feira (20), na sala de reunião da Prefeitura de Chapadinha, uma importante reunião com a presença dos representantes da categoria dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS's) e de Endemias do município, na oportunidade foi discutido o projeto de Lei do plano de cargos e carreira dos ACS, após de discutido e aprovado pelos representantes da categoria, a prefeita Ducilene Belezinha, assinou o projeto de Lei, que será encaminhado na próxima segunda-feira (23), à Câmara Municipal para apreciação e votação.

Além da prefeita, participaram da reunião os secretários municipais Allan monteles (Saúde), Aluízio Santos (Infraestrutura); o advogado Natanael, representante jurídico do Sindicato Regional dos ACS's; o Sr. Josivaldo Arouche, presidente do Sindicato Regional dos ACS de Chapadinha; o Sr. Domecindo, vice-presidente da Associação dos ACS do municipio; Dr. Ilmar Mota, secretário municipal de Administração; a equipe contábil da administração municipal, e uma comissão dos Agentes Comunitários de Saúde de Chapadinha.


As autoridades presentes foram unânimes em falar, que mesmo o país estando atravessando uma grande crise econômica, que afeta principalmente a economia dos pequenos municípios, a cidade de Chapadinha vem garantir esse grande avanço, que foi aprovar o Projeto de Lei Municipal que instituí o Plano de Cargos, Carreiras para essa classe de profissionais tão importante na prevenção da saúde da população Chapadinhense. Para o gestor do município e da pasta da Saúde, essa é uma forma de reconhecimento pelo grande trabalho desempenhado por esses profissionais.

Allan Monteles (sec. mun. de Saúde) e Prefeita Ducilene Belezinha


Publicidade



Nenhum comentário:

Arquivo do blog