WebNet

WebNet

sexta-feira, 20 de maio de 2016

PRB Lança “Participa” e Propõe Plano de Governo Participativo em Chapadinha

Plenária lotada

Por: Samuel Bastos - Do Portal Gaditas

A gestão pública é algo dinâmico e que se aperfeiçoa de forma continuada. Partindo desse princípio, o Diretório do Partido Republicano Brasileiro-PRB de Chapadinha, em conjunto com os partidos aliados, definiu que a proposta de segundo mandato do atual governo será construído de forma participativa.

A proposta do PARTICIPA, foi idealizada com o objetivo de promover o diálogo sobre a cidade e seus problemas. Em cada encontro, serão contabilizadas as demandas citadas pela população nas mais diversas áreas e essas propostas servirão como princípio norteador do plano de governo.

Desde que o PRB assumiu a Prefeitura de Chapadinha em 2013, o dia a dia da gestão foi enfrentando cada nova problemática que ia surgindo, como tem sido até hoje. Os avanços que conquistamos até aqui foram frutos de muito trabalho e empenho de uma equipe competente e comprometida. A proposta que idealizamos é dividir com a população a tarefa de governar, que se dará tanto na elaboração das propostas, quanto no acompanhamento de sua execução”  - disse a Presidente do PRB, Ducilene Belezinha.

Presidente do PRB de Chapadinha Ducilene Belezinha ficou feliz com a adesão da população à proposta do PARTICIPA

A primeira plenária do PARTICIPA foi realizada na noite desta quinta-feira (19), no prédio da Igreja Universal, no Bairro Areal, que além de moradores da localidade, reuniu ainda representantes da Cohab, Vila Edvan, Vila Barreiro e Vila Nota 10, que ao final apresentaram 240 propostas para serem implementadas nessa região.

Estiveram presentes os representantes de partido Raul Andrade (PHS), Douglas (PPS), Eduardo Braga (PT), Nonato Baleco (PDT), Aluízio Santos (PR), Gaudêncio Gomes (PEN), George Júnior (PTB) e Amilton (PTN), além de lideranças comunitárias e a sociedade em geral.


Arquivo do blog