WebNet

WebNet

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

VARGEM GRANDE - Presidente da Câmara Municipal Ataca Imprensa



O presidente da Câmara Municipal de Vargem Grande, Antônio Aurélio Alves de Oliveira, após recesso parlamentar, voltou aos trabalhos atacando de forma covarde profissionais da imprensa e confessando um crime de improbabilidade administrativa.


Aurélio, que corre o risco de não conseguir sua reeleição, deu entrevista em uma TV local da cidade falando sobre a abertura dos trabalhos deste ano, mas acabou confessando que usou dinheiro público para pagar de forma ilegal, funcionários, rádios e tv´s. “Eu fiz foi muito por eles, pois paguei coisas para tentar ajudá-los, sendo que eu não podia” - disse o vereador em um dos trechos da entrevista.

Veja o vídeo:


A situação do vereador não é nada boa, pois o clima na Câmara Municipal com os outros parlamentares, nem de longe é um clima agradável. Segundo um vereador ouvido pelo Blog (do Kiel Martins), o presidente da casa não cumpriu com nenhum dos acordos firmados antes da eleição que deu á ele o posto de presidência daquele poder.

O ministério público tem que investigar a atual gestão de Aurélio como presidente da Câmara, pois segundo ele próprio, tem muitas irregularidades.


Publicidade



Arquivo do blog