WebNet

WebNet

domingo, 17 de janeiro de 2016

Senar Abre Inscrições para Curso Técnico; 30 Vagas para Chapadinha

Divulgação/Assessoria

Título originalSENAR abre inscrições para a seleção do  Curso Técnico em Agronegócio

Ascom/SENAR

Quem tem vocação para o agronegócio ou está buscando formação profissional na área, podem tentar uma vaga no curso técnico em Agronegócio da Rede e-Tec Brasil, no Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

As inscrições para o terceiro processo seletivo do curso estão abertas no portal e-TEC Senar e seguem até o dia 15 de fevereiro. Por ser um curso formal de nível técnico, gratuito, para se inscrever o candidato precisa ter o ensino médio completo. A seleção é realizada por meio de provas objetivas de Matemática, Conhecimentos Gerais, Português e Redação.

O Senar oferece mais de 2.500 vagas em 19 Estados. A expectativa é que o número de inscritos ultrapasse ao da última seleção, quando a disputa alcançou a média de cinco candidatos por vaga.

No Maranhão, são oferecidas 90 vagas, divididas entre os polos de Balsas (30), Chapadinha (30) e Colinas (30). Ao se inscrever para a seleção, o candidato deve indicar em qual polo fará o exame e também o curso, caso aprovado.

+ Faça já sua inscrição no portal http://etec.senar.org.br/ - até o dia 15 de fevereiro.

A modalidade é semipresencial, possibilitando o aluno a vantagem de assistir a maior parte das aulas em casa ou onde preferir, pois 801% do conteúdo fica disponibilizado no portal da rede. Os alunos também cumprem 20%, um total de 1.230 horas-aula, nos polos de apoio presencial da rede, propriedades rurais e agroindústrias.


Publicidade



Arquivo do blog