WebNet

WebNet

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Clipping - Prefeitura de Chapadinha Anuncia Benefícios em Parceria com Governo do Estado



Prefeita Ducilene Belezinha, focada em continuar desenvolvendo o município, esteve na manhã da última quinta-feira (14) acompanhada do Presidente da Federação da Agricultura do Maranhão (FAEMA), Raimundo Coelho, reunida com o Secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, buscando a viabilidade da instalação do Parque Industrial, Abatedouro Misto e a Homologação do Aeroporto de Chapadinha.


*Informações de Alberto Carlos (Gabinete) e William Fernandes (SECOM/PMC)

Implantação do VIVA CIDADÃO (Fixo)


Depois de tanto reivindicar, a parefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, participa, nesta terça-feira (19), em São Luís, de reunião com o secretário de estado de Direitos Humanos e Participação Popular, Francisco Gonçalves , para tratar da vinda do tão sonhado Viva Cidadão permanente em Chapadinha.


O próprio secretário Chico Gonçalves, ligou para Ducilene Belezinha, marcando a reunião para as 9h, desta terça, 19.

"VIVA Cidadão em Chapadinha, preste a ser mais uma realidade em nosso município. Nos reunimos na manhã desta terça-feira (19) com os coordenadores do VIVA Cidadão na capital São Luís. Logo logo teremos um posto fixo!!!" - disse a prefeita Ducilene Belezinha - que estava acompanhada do secretário de Infraestrutura, Aluízio Santos, - em postagem nas redes sociais.

Já existe um convênio, com limite de apenas 60 Carteiras de Identidades/mês, para Chapadinha e região, o que é insuficiente para nossa demanda.

"Com a vinda do Viva Cidadão permanente, vamos acabar com o sofrimento de milhares de pessoas que precisam adquirir seus documentos pessoais; e estamos lutando para o aumento da emissão destes documentos", disse Belezinha.
......................................................................

MATADOURO MISTO




A prefeitura de Chapadinha já está providenciando um terreno com uma área de 4 hectares para a construção do Matadouro Misto (que vai incluir o abate de ovinos e caprinos). Na cidade existe apenas matadouro particular.
.................................................................

AEROPORTO - Homologado e Reformado



O aeroporto de Chapadinha, que tem uma pista asfaltada de 2 km de extensão, deve ser homologado e reformado até o mês de maio. Foi o que garantiu à prefeita Ducilene Belezinha, o secretário de Indústria e Comécio do Estado do Maranhão, Simplício Araújo, em recente encontro em São Luís.

A prefeitura de Chapadinha vem lutando por isso desde o ano de 2013. Agora vai dar certo. É mais uma conquista deste governo do progresso.


Publicidade



Arquivo do blog