Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Hortifruti Fernandes

Hortifruti Fernandes
Travessa 15 de Novembro - Centro (ao lado da extinta Escola Amélia Almeida / Semáforo)

Star Drinks

Star Drinks

Posto Ipiranga / Chapadinha

Posto Ipiranga / Chapadinha

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

LUTO - O Adeus ao Amigo/Vizinho, Anderson Castelo Branco Cunha...


É com imenso pesar que informamos o falecimento do chapadinhense ANDERSON CASTELO BRANCO CUNHA, aos 46 anos, ocorrido no final da noite desta quarta-feira (20).

"Peruca" - como era mais conhecido, enfrentava problemas de saúde e estava na capital São Luís há três meses, em tratamento.  Na noite desta quarta (20) foi submetido a uma cirurgia cardíaca, no Hospital Dutra. A cirurgia transcorreu normalmente, mas duas horas depois ele não resistiu.

Ele era marido da professora Maria do Carmo Mesquita, que leciona no Colégio Batista Chapadinhense; filho do ex-vereador e contador Ademir Cunha; irmão da prof. Ádila Castelo Branco, e Amanda; sobrinho do poeta e escritor Herbert Lago Castelo Branco, e da prof. Rosirene Cunha Martins.

O corpo está sendo velado na residência da Família, na Rua do Comércio - Centro (frente à Biblioteca Alternativa Herbert Lago Castelo Branco / próximo a Secretaria Municipal de Agricultura). O sepultamento será às 17h, no Cemitério Nsa. Sra. das Dores (Central - ao lado do Bradesco).

Aos Familiares e Amigos enlutados, nossas sinceras condolências.


Postar um comentário

Arquivo do blog