WebNet

WebNet

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Paraense, com Familiares em Chapadinha, é Assassinada a Tiros em Belém-PA


De acordo com informações do Blog do Foguinho, Dandarah Nascimento foi assassinada a tiros na noite do último domingo (03), mas, que a
 família só ficou sabendo da morte da jovem na tarde desta segunda-feira (04).


A jovem paraense Dandarah Nascimento, de 24 anos, foi assassinada com pelo menos seis tiros de armas de fogo, na cidade de Belém-PA.

Dandarah Nascimento tinha a mãe e vários parentes em Chapadinha. Até o momento não se sabe quem praticou o crime.

Informações colhidas pelo o Blog do Alexandre Cunha, pelo tio da vítima, o Sr. Pedro, que procurou a equipe de reportagem para esclarecer boatos em redes sociais, sobre a morte da sobrinha, relatou que Dandarah havia saído de Chapadinha para a cidade de Belém/Pará, no último mês de setembro, para resolver problemas de separação e divisão de bens com o ex-marido.

Foi quando nesta segunda-feira, dia 04 de janeiro, a família foi surpreendida pela triste notícia de que Dandarah havia sido assassinada. Pedro nos informou ainda que a polícia já está investigando o crime, mas, que até o momento não se sabe o paradeiro do(s) assassino(s).

Nesta foto (Arquivo Pessoal/Facebook), Dandarah
ao lado de sua mãe, Silvana Nascimento

Parentes de Dandarah Nascimento que residem também no Pará, já estão a caminho de Chapadinha com o corpo da jovem que será velada na casa de sua mãe, Dona Silvana, que mora no bairro Campo Velho, em Chapadinha. A previsão de chegada é para esta terça-feira (05). Parentes e amigos da vítima aguardam por justiça.

A jovem que deixa vários amigos e parentes em Chapadinha passou a maior parte de sua vida no estado do Pará.


Arquivo do blog