WebNet

WebNet

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Carnaval 2016 : Festa de Lançamento do Abadá do Bloco Labareeda


Informe Publicitário

A menos de um mês para o Carnaval 2016, o BLOCO LABAREEDA anuncia o lançamento oficial do abadá 2016, que será no próximo dia 23 (sábado), na Associação Cangaia, com três super atrações confira:

▶ Banda Bonde dos Pivetes
▶ Paredão Massa Bruta
▶ Paredão DPVAT

O evento ainda contará com a presença de dois modelos que irão apresentar o abadá aos foliões presentes.


E tudo começa a partir das 16h, com os paredões Massa Bruta e DPVAT, a partir das 22h,  sobe ao palco para sacudir a galera, a Banda Bonde dos Pivetes.


INGRESSOS
A diretoria do BLOCO LABAREEDA resolveu fazer uma mega promoção para esta que será a última prévia do bloco antes do carnaval, colocando o preço simbólico de R$ 5,00 reais no valor do ingresso que será vendido somente na hora do evento.

ABADÁ
Você também já pode adquirir seu abadá pelo valor de R$ 40,00 na Telemensagem Loucura de Amor, que fica localizada enfrente ao Fórum ou se preferir pelo Disk Abadá (98) 9121 - 1350.

A compra do abadá lhe dar direito a cerveja, refrigerante e água mineral, inteiramente grátis, no domingo (07) de carnaval, onde o bloco se concentrará em um local reservado onde somente os foliões do bloco, devidamente uniformizados com seus abadás, poderão ter acesso.

BLOCO LABAREEDA - "O bloco do Open Bar"


Arquivo do blog