WebNet

WebNet

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

CHAPADINHA - PM Apreende Armas de Fogo no Centro e no Bairro Novo Castelo



Na tarde da última sexta-feira (25) a guarnição de serviço fazendo o patrulhamento pela cidade apreendeu menores portando arma de fogo no Centro de Chapadinha-MA.

Disque Denuncia

A guarnição, na ronda ostensiva pelas escolas observou 02 (dois) menores nas proximidades da Escola Sagrado Coração de Jesus (próxima a Praça do Povo) em atitude suspeita, feito uma abordagem aos mesmos, foi encontrado um arma de fogo (revólver  - foto acima), sendo que os dois menores são da cidade de Vargem Grande -MA.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Chapadinha-MA com materiais apreendidos, para as medidas cabíveis.

Materiais apreendidos:

01 (um) Revólver calibre .32;
01 (uma) Munição.


No Bairro NOVO CASTELO


Na tarde do último domingo, dia 27, a guarnição de serviço ao fazer o patrulhamento no bairro Novo Castelo, avistou Natan Pinto Viana, de 21 anos de idade, em atitude suspeita, que ao se aproximar de Natan para abordá-lo, o mesmo tentou dispensar uma arma de fogo (garruncha) que estava portando na cintura.


CENTRAL DE ATENDIMENTO

A guarnição de imediato deu voz de prisão e conduziu o mesmo para Delegacia regional para as medidas cabíveis. O mesmo é reincidente nesta prática.


Publicidade



Arquivo do blog