WebNet

WebNet

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Seminário Discute "Sistema Municipal de Cultura" Nesta Quinta (6) em Chapadinha


A prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Cultura, promove na próxima quinta-feira (4) o I Seminário Municipal de Cultura - com o tema: “Cultura, Democracia e Participação Social no Âmbito do Sistema Municipal de Cultura de Chapadinha".

O evento tem como objetivo principal refletir, debater e impulsionar a estruturação da política para Cultura, estimulando alianças de cooperação entres os setores, além de fazer um balanço das iniciativas já realizadas, consolidar aquelas em andamento e lançar as bases para as ainda a serem efetivadas, com participação aberta a todos os interessados.

O seminário será dividido em dois momentos. No primeiro, apresentação e avaliação das propostas para a elaboração do Plano Municipal de Cultura de Chapadinha e no segundo, a eleição dos membros da sociedade civil para compor do Conselho Municipal de Políticas Culturais.

A ação é aberta à participação da comunidade, entidades, movimentos, associações e afins. Os interessados devem baixar a ficha de inscrição em anexo e encaminhá-la a secretaria. REGULAMENTO-DO-I-SEMINÁRIO-MUNICIPAL-DE-CULTURA-DE-CHAPADINHA

Serviço:

O que: I Seminário Municipal de Cultura
Onde: Prefeitura de Chapadinha
Quando: 06/Ago/2015
Horário: 8h às 12h

Brendha Gomes - Secom/PMC


Publicidade



Arquivo do blog