WebNet

WebNet

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

16º BATALHÃO INTENSIFICA O COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM CHAPADINHA



DROGAS APREENDIDAS NO BAIRRO AREAL

José de Ribamar dos Santos e Carliane da Rocha Pereira

Na noite desta quarta feira (05), por volta das 20h, a guarnição recebeu uma denúncia que estava acontecendo venda de drogas em uma residência no bairro Areal.

A guarnição deslocou-se até o local para averiguar a situação, e ficou observando a atitude dos indivíduos e o local, assim que tiveram provas suficientes do crime de tráfico, adentraram a residência e foi constatado venda e consumo de drogas, foi dado voz de prisão em flagrante aos indivíduos José de Ribamar dos Santos, 29 anos e Carliane da Rocha Pereira, 27 anos.

Material apreendido

Com eles foram encontrados 50 (cinquenta) pedras de uma substância similar ao crack e R$ 32,00 (trinta e dois reais) em espécie.


Os indivíduos e todo o material foram entregues na Delegacia para as devidas providências.


DROGAS APREENDIDAS NO BAIRRO CAMPO VELHO


Na tarde desta quarta feira (05), por volta das 15h30, a guarnição recebeu uma denúncia que estava acontecendo venda de drogas na praça do bairro Campo Velho.

De imediato a viatura deslocou-se até o local para averiguar a situação, e ficou monitorando a atitude dos indivíduos e o local, quando obtiveram provas suficientes do crime de tráfico, deram voz de prisão em flagrante aos indivíduos.

Material apreendido

Foram presos em flagrante um menor de idade e a senhora Rayanne Siqueira da Silva, 25 anos. Com eles foram encontrados 19 (dezenove) pedras de uma substância similar ao crack e 02 (duas) poções de uma substância similar a cocaína.

Os indivíduos e todo material foram entregues na Delegacia para as devidas providências.

O 16º Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha (16ºBPM) agradece a participação da sociedade e reitera o compromisso de averiguar toda denúncia de tráfico, visando coibir o tráfico de drogas em nossa região.


Publicidade



Arquivo do blog