WebNet

WebNet

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

BURITI - Jovem é Morto ao Tentar Roubar Dinheiro da Arrecadação de Festa

Imagem meramente ilustrativa


Mais uma face da violência de Buriti foi exposta na madrugada do último domingo (2): um jovem de 19 anos foi morto após tentar roubar o dinheiro arrecadado em uma festa no povoado Mangueira, a 12km da sede de Buriti/MA - município distante 68,6 km de Chapadinha.

De acordo com informações policiais, Marcos Luís Brito Cardoso, conhecido por Marquinhos, 19 anos, estava bebendo na festa que acontecia no Mangueira, povoado próximo ao Saquinho, em Buriti, quando, então, teria decidido destrocar as fichas de cerveja que ainda tinha pelo dinheiro, e se dirigiu ao ponto de vendas e teria tentado roubar a caixa com todo o dinheiro arrecado com a venda das cervejas. Diante da resistência da vendedora em entregar o dinheiro, ele apontou uma faca, avançou na caixa e tentou fugir.

A vendedora avisou ao dono da festa que logo perseguiu o assaltante e desferiu um tiro certeiro no seu pescoço. Ele ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu em seguida no local. O crime ocorreu por volta de 1h20 da madrugada.

Marquinhos morto com um tiro no pescoço

Marquinhos já era conhecido da polícia por participação em vários roubos e furtos no município e foi ele quem, em 2013, matou com duas facadas o jovem Francisco Eusébio Carvalho Vereas, popularmente Zebinha, por motivação passional. (Clique aqui e relembre este caso)


Publicidade



Arquivo do blog