WebNet

WebNet

terça-feira, 4 de agosto de 2015

A Comemoração dos 28 Anos da Associação Boa Vontade


Texto: Suzenne Costa - Fotos: Kim Pereira

No último sábado, 01, a Associação Boa Vontade completou 28 anos de existência e para comemorar as quase três décadas de atuação na cidade de Chapadinha, a diretoria da instituição organizou um dia de lazer e uma grande festa para coroar a data.




Por ser uma das principais referências da prática esportiva na cidade, a comemoração tinha que começar nos gramados do futebol society. Adultos, jovens e veteranos se encontraram para um amistoso, pra lá de divertido. A única regra do jogo era se divertir entre amigos e convidados. Depois do jogo, a festa continuou no salão de eventos e ao som do grupo Som Livre, a animação ficou completa.







A comemoração teve direito a bolo, como manda o figurino! Parabéns à Associação Boa Vontade e a toda sua diretoria, que há 28 anos vem realizando um excelente trabalho junto à sociedade chapadinhense com prestação de serviços, de qualidade, tanto para os sócios, quanto para amigos e no desenvolvimento, de projetos de incentivo ao esporte entre jovens, adultos e crianças.


Publicidade



Arquivo do blog