Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Chapadinha Gás - Liquigás

Chapadinha Gás - Liquigás

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

terça-feira, 21 de outubro de 2014

DUQUE BACELAR - Presa Dupla que Assaltou Correios e Trocou Tiros com a PM

Assaltantes: um é lavrador e o outro comerciante, 
de uma mesma localidade na zona rural


A cidade de Duque Bacelar - município distante 98 km de Chapadinha, viveu momentos de tensão na tarde desta terça-feira (21/Out.), quando dois homens, armados de pistola e revólver assaltaram a Agência local dos Correios. Os Policiais Militares do destacamento local, com apoio de Guarnições da 3ª Cia do 2º BPM do município de Coelho Neto foram acionados e conseguiram prender a dupla que participaram do assalto. Eles foram identificados como Francisco Araújo dos Santos, 33 anos, comerciante do Povoado Roça Santa Quitéria, e Rafael de Araújo Melo - 28 anos, lavrador do mesmo povoado.

DSCN2815
De acordo com informações dos PMs, os dois indivíduos que participaram da ação delituosa, invadindo a Agência por volta das 15h, renderam funcionários e clientes, em seguida anunciaram o assalto. Após roubarem o dinheiro, eles fugiram em direção o centro da cidade.

IMG-20141021-WA0004

Os Policiais iniciaram uma perseguição conseguindo encurralar os acusados que reagiram atirando nos PMs, que revidaram atingido o tanque da motocicleta (FOTO abaixo) - CG125 Titan - de cor vermelha, sem placa, Chassi 9C2KC08106R926106, conduzida pela dupla.

DSCN2838

Com eles, foram encontrados uma quantia de aproximadamente 8 mil reais, uma Pistola calibre 380 Taurus - numeração 22332, 09 munições intactas e 03 deflagradas, e um revólver calibre 38 Taurus - numeração 807305.

DSCN2818

Em seguida, a guarnição policial apresentou os assaltantes no Distrito Policial de Coelho Neto, que tem como titular o Delegado Dr. Sidney, que de imediato acionou a Polícia Federal que chegou por volta das 18h40, em Coelho Neto.

DSCN2832

Após ouvir a dupla, que fora autuada em flagrante delito, por roubo e porte ilegal de arma de fogo, a Polícial Federal a recambiou para o presídio do município de Caxias.


Publicidade



Nenhum comentário:

Arquivo do blog