WebNet

WebNet

terça-feira, 22 de julho de 2014

Prefeita Ducilene Belezinha Participa da Abertura Oficial da "Cruzada Evangelística Chapadinha para Cristo"


A cerimônia de abertura oficial da 8ª edição da Cruzada Evangelística Chapadinha para Cristo foi realizada no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus, na noite desta segunda-feira (21). O evento, que já faz parte do calendário da cidade, tem uma vasta programação com duração de uma semana.



E abrindo os trabalhos o público pode conferir o desfile das bandeiras de Israel, do Brasil, do Maranhão, de Chapadinha, da Assembleia de Deus em Chapadinha, da Cruzada Chapadinha para Cristo e da Convenção das Assembleias de Deus no Maranhão. Logo em seguida o grupo de louvor, formado por jovens e adolescentes, se apresentou com hinos e palavras de avivamento da Igreja, clamando ao povo, de cada bairro da cidade, que busque a Deus e que procure os caminhos da retidão.


A prefeita Ducilene Belezinha e sua comitiva, composta por secretários, vereadores e assessores, participaram da cerimônia, que contou também com a presença do deputado federal, Cleber Verde e do candidato a deputado estadual, Zé Inácio, que falaram da importância de um evento desse porte para Chapadinha.

Esse é um momento importante de reflexão para todos nós. A cidade precisa desse despertar e a prefeita Ducilene Belezinha está de parabéns em apoiar e participar desse evento”, disse o deputado federal, Cleber Verde.

Como bem disse o pastor, precisamos de ensinamentos da palavra de Deus. Só assim poderemos conduzir nossas vidas em paz e segurança. Estou muito feliz em ter participado desse evento tão importante para a cidade”, disse o candidato, Zé Inácio.

Em 2014 o tema escolhido para cruzada foi "Alimentando Chapadinha com a Palavra de Deus”. E para atingir esse objetivo o evento vai contar com apresentações de cantores, pregadores e oradores conhecidos nacionalmente.


Nosso objetivo é levar a palavra de Deus a todos os cidadãos chapadinhenses. Estamos trabalhando o despertar de nosso povo. Todos estão convidados a participar e juntos celebrarmos o amor de Deus em nossas vidas”, disse o pastor presidente da Assembleia de Deus em Chapadinha, Elias Lima Sousa.


A prefeita Ducilene Belezinha entregou, simbolicamente, a chave da cidade ao pastor presidente da Assembleia de Deus em Chapadinha, Elias Lima Sousa, e destacou a importância da Cruzada para Chapadinha.

Precisamos de Deus em nossas vidas. Chapadinha precisa de paz e segurança e quando buscamos a Deus estamos combatendo todo tipo de violência em nossas vidas. Essa é uma oportunidade onde todos podem encontrar um caminho melhor para seguir”, concluiu a prefeita Ducilene Belezinha.

Ascom/PMC


PUBLICIDADE



Arquivo do blog