WebNet

WebNet

sábado, 26 de julho de 2014

Ação do GTA, SEIC e Polícia Civil de Brasília Resulta na Prisão de Homicida que é Natural de São Bernardo (MA)



Grupo Tático Aéreo (GTA), Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) e Policiais Civis de Brasília prenderam, quinta-feira, (25), Madrille dos Santos, de 25 anos.

De acordo com o superintendente da Seic, Luis Jorge Santos, Madrielle, que é natural da cidade de São Bernardo do Maranhão (MA), ela trabalhava na residência da senhora Marie Salete Belo; de 72 anos, naquele estado.

Conforme explicou Luis Jorge, Madrielle, em depoimento, informou que, após discussão com a ex- patroa, Marie Salete, resolveu pedir demissão. Dias depois, ela teria voltado á residência da vítima, em companhia de um comparsa, para pedir seus direitos trabalhistas, em troca de alguns bens. Na ocasião, Madrielle e o seu comparsa deferiram 60 golpes de faca na Marie Salete.

O crime passional ocorreu em 7 de abril deste ano, no bairro Lago Sul. "Um filho da vítima e os vizinhos deram falta dela. Quando entraram na residência com uma equipe policial e viram que o corpo da senhora Marie já estava em estágio avançado de decomposição", disse Luis Jorge.

Após cometer o crime do Madrille dos Santos empreendeu fuga para a sua cidade natal, onde foi presa. Ela foi encaminhada para ás dependências da Seic onde tomou conhecimento mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário pelo crime de latrocínio.

O Superintendente da Seic informou que o comparsa da Madrille já foi identificado pela Justiça de Brasília, onde poderá ser preso a qualquer momento. "O comparsa dela já foi identificado, os policiais já estão em poder do mandado para efetuar a prisão", informou.



PUBLICIDADE



Arquivo do blog