STAR Clinic

STAR Clinic

Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Lojas Super Lar

Lojas Super Lar

Armazém Paraíba

Armazém Paraíba

terça-feira, 22 de julho de 2014

ANAPURUS x TV GLOBO - Polícia Prende Foragidos Suspeitos de Roubarem Equipamentos do "Fantástico"



Manoel Francisco Monteles Neto; o secretário de Finanças de Arapurus,
 Jairo Lisboa de Sousa e Agnaldo Henrique Alves

A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (21), mais três acusados de participarem do roubo de equipamentos do grupo de jornalistas do Fantástico, ocorrido na última quinta-feira (17) em Anapurus.

Simulação exibida no Fantástico (TV Globo)

Na ocasião um grupo formado por sete pessoas armadas cercou os repórteres da Rede Globo. Dois bandidos entraram no banco de trás. Os repórteres explicaram que estavam trabalhando em uma reportagem e saíram do carro, para evitar o que parecia um sequestro. Foi quando um dos homens tomou a câmera da equipe. Os ladrões fugiram em dois veículos, levando a câmera.

Estavam foragidos e com prisão preventiva decretada: o ex-candidato a vereador Manoel Francisco Monteles Neto; o secretário de Finanças de Anapurus, Jairo Lisboa de Sousa e Agnaldo Henrique Alves. O trio foi encaminhado à Delegacia Regional de Chapadinha, cidade onde estavam escondidos.


Na última sexta-feira (18) somente o PM Raimundo Sousa Monteles, conhecido como ‘Tatá’, sobrinho e segurança da prefeita Tina Monteles, havia sido preso em Anapurus, acusado de ter levado as imagens.

A Polícia Federal continua investigando a participação de empresas acusadas de participarem do esquema de desvios de dinheiro em Anapurus, Mata Roma, Magalhães de Almeida e Urbano Santos. Os contratos superfaturados nesses municípios ultrapassam a casa de R$ 30 milhões. Segundo a PF, os responsáveis serão punidos.

Cinegrafista da TV Globo filmando 
a "empresa" em Mata Roma

A equipe do Fantástico investigava sobre as falcatruas nessas localidades quando sofreu a emboscada, ação que fere a liberdade de imprensa.



PUBLICIDADE



Nenhum comentário:

Arquivo do blog