WebNet

WebNet

quarta-feira, 30 de abril de 2014

CHAPADINHA - Secretaria Municipal de Educação Entrega Kits Escolares e Fardamentos a Alunos da Educação Infantil

Secretária municipal de Educação, Prof. Maria Coêlho, entregando 
kit a uma das alunas do Jardim Cirandinha
Valorização do ensino infantil começa pelo material didático utilizado nas escolas. Em Chapadinha, o governo municipal, inova nas ações voltadas para o ensino de qualidade. Os alunos da rede municipal estão recebendo kits escolares com material didático e fardamento. Iniciativa que ajuda no aprendizado das crianças e nas atividades dos professores que contam com mais este suporte para trabalhar em sala de aula.

Na tarde desta terça-feira ( 29 ), foi a vez das crianças do Jardim Cirandinha receberem os kits escolares.

Todas as escolas que trabalham com educação infantil vão receber os kits escolares. O objetivo é incentivar cada vez mais o ensino/aprendizagem em nossas escolas. Com esses recursos os professores vão diversificar as lições mais seguros e com melhores condições de trabalho”, declarou a secretária de educação, Maria Coelho.

Gostei da farda e do material didático. Vou estudar mais. Quero ser doutora, quando crescer”, disse a pequena Maria Eduarda de 5 anos de idade.

Por acreditar nos sonhos da pequena Maria Eduarda é que a prefeitura de Chapadinha vem investindo na educação infantil, que é a base do conhecimento e início de uma longa jornada de desafios e vitórias. O resultado das ações de hoje, vai ser a conquista desses futuros doutores, advogados e professores de amanhã.

Ascom/PMC


PUBLICIDADE



Arquivo do blog