WebNet

WebNet

quarta-feira, 30 de abril de 2014

CHAPADINHA - Casal é Preso com mais de Mil Reais em Cédulas Falsas

Foto: Blog CN1
Foi preso, na manhã desta terça-feira (29), Diego Leno Pires, de 26 anos, e Ana Maria Fontenele da Paz, 41 anos. Segundo a polícia, o casal estava circulando com cédulas falsas e efetuando pagamentos em comércios da cidade de Chapadinha.

+ Informações no Blog CN1 - Clique aqui...

De acordo com informações do delegado que lavrou o flagrante, Jairo Timbó, titular do 2º DP, a polícia vinha recebendo denúncias de que o casal estava repassando as notas falsas em inúmeros estabelecimentos da cidade. “As denúncias indicavam que eles estavam comprando mercadorias em vários pontos da cidade e usando o dinheiro falso para efetuar os pagamentos”, contou o delegado.

A prisão do casal se deu durante campanas montadas pelas equipes das Polícias Civil e Militar, na manhã desta terça-feira (29), no bairro São José, em Chapadinha. Com eles foram apreendidas 59 notas de R$ 20 que totalizavam a quantia de R$ 1.180 reais em cédulas falsas.

O delegado Timbó lembrou que no levantamento feito pela polícia, foi constatado que Ana Maria já havia sido detida em fevereiro de 2008 pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) pelo crime de tráfico de drogas.

Após receber voz de prisão, os suspeitos foram conduzidos para a sede Delegacia Regional e foram autuados no artigo 289 por emitir, transportar e induzir a troca de cédulas falsas. Ambos permanecem detidos no distrito regional onde ficarão à disposição da Justiça.

iMirante - Com informações da SSP/MA


Arquivo do blog