WebNet

WebNet

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Luís Fernando Chega Nesta Terça (17) em Chapadinha

Por: Ivandro Coelho - Blog Café Pequeno

A vinda de Luís Fernando (foto) e comitiva a Chapadinha nesta terça-feira (17) tem agitado os bastidores da política local. O secretário de infraestrutura do Maranhão deverá ser recepcionado pela prefeita Belezinha, Aluísio Santos e demais secretários, que deverão lançar obras e reafirmar o apoio da prefeita e seu grupo à candidatura de Luís Fernando ao governo do estado.

O encontro também terá a participação de outros prefeitos da região, além de secretários municipais, empresários, vereadores e correligionários políticos de Belezinha. A programação inclui reunião na casa da prefeita e recepção no Parque Aquático Torre do Sol.

Articulação


Segundo alguns vereadores da base aliada ouvidos pelo blog, Aluísio Santos é o grande responsável pela propagação do nome de Luiz Fernando em Chapadinha, da mesma forma que tem feito com a prefeita Belezinha em todo o município. Nos últimos dias, Aluísio participou ativamente de eventos que permitiram maior aproximação do governo municipal com a comunidade, especialmente lideranças locais e regionais, incluindo a assinatura de convênios para construção de estradas na zona rural.

Em entrevista ao programa Tribuna do Povo nesta segunda-feira (17), Aluísio Santos disse que todas as obras que estão sendo feitas em Chapadinha (e as que ainda vão acontecer) só foram possíveis graças ao apoio dado por Luís Fernando e pelos deputados Paulo Neto, Kleber Verde, Chiquinho Escórcio, Gastão Vieira e José Inácio. Aluísio também declarou que a eleição de Luís Fernando será um avanço para o estado. "O Maranhão terá o privilégio de eleger o melhor prefeito do Brasil como governador do Estado", declarou o secretário.

*Ivandro Coêlho, é professor e jornalista.
** Post resumido. Leia na íntegra no blog Café Pequeno.


PUBLICIDADE



Arquivo do blog