WebNet

WebNet

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Jovens Católicos Convocam Comunidade para Caminhada de Manifesto por Segurança


A comunidade Católica de Chapadinha convida a todos, a participarem de uma caminhada no final da tarde desta quinta-feira, dia 19, que terá inicio as 18h. O ponto de encontro será em frente a Igreja Matriz, de onde sairemos após a santa missa em direção à casa dos nossos sacerdotes. Como cristãos que combatem pelo estandarte da cruz, rezaremos o santo terço crendo que todas as muralhas da injustiça, da falta de segurança e o desrespeito a dignidade humana cairão pelo poder da oração.

A caminhada terá como percurso: Sairemos da Casa dos Padres, passaremos pela prefeitura, Fórum, Presídio, Câmara e finalizaremos na Matriz com um grande gesto de Amor pela nossa Igreja.

Venha você também! Não fique parado, saia do seu comodismo! Cristão que é cristão não vive no comodismo. Tenha coragem de mudar a realidade!

Eu peço a vocês que sejam revolucionários, que vão contra a corrente; sim, nisto peço que se rebelem; que se rebelem contra essa cultura do provisório que, no fundo, crê que vocês não são capazes de assumir responsabilidades, que não são capazes de amar a verdade. Eu tenho confiança em vocês, jovens, e rezo por vocês. Tenham a coragem de “ir contra a corrente”. Tenham a coragem de ser felizes!" - (Papa Franciso – JMJ Rio 2013).

Assessoria/Grupo de Jovens


Arquivo do blog