WebNet

WebNet

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Oficina Sebrae de Empreendedorismo Mobiliza Nina Rodrigues


Atividades começaram na segunda (25) e desenvolvem ação de capacitação empreendedora em massa.

Depois de passar por sete cidades do estado este ano, chegou ao município de Nina Rodrigues, a Oficina Sebrae de Empreendedorismo (OSE), uma ação de capacitação empreendedora em massa que busca dar subsídios teóricos e práticos aos proprietários de pequenos negócios que procuram o Sebrae para implementar melhorias em seus empreendimentos.

As atividades estimulam os participantes a desenvolver suas habilidades empreendedoras, abordando temas como postura do empreendedor e empreendedorismo, competências e habilidades empreendedoras, planejamento de negócios, marketing, custos e formação de preços. Mais de 300 participantes estão inscritos.


A OSE Nina Rodrigues é uma realização do Sebrae Maranhão, através de sua unidade em Chapadinha, que atende ao município e recebe apoio institucional da Prefeitura Municipal de Nina Rodrigues. A solenidade de abertura das atividades aconteceu na segunda (25), contando com a presença do prefeito Riba do Xerém; do secretário municipal de Administração, Zacarias Neto; do gerente do Sebrae Chapadinha, Diógenes Júnior; dentre outras autoridades municipais.


Para Riba do Xerem, a capacitação será de grande importância para a economia do município. “Aproveitem ao máximo essas oficinas e ponham estes conhecimentos em seus negócios; para que tanto os seus empreendimentos, quanto a cidade possam crescer ainda mais”, incentivou o prefeito.

A OSE Nina Rodrigues será encerrada nesta sexta-feira (29).


Lidiane Reinaldo
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Chapadinha-MA.
Contatos: (98) 9152 8936
Sebrae – Chapadinha-MA (98) 3471-0741


PUBLICIDADE



Arquivo do blog