WebNet

WebNet

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CHAPADINHA: Projeto Alimentar é uma Realidade na Zona Rural



Do Blog do Japa

A prefeita Belezinha fez a entrega do o 1º experimento do projeto ALIMENTAR na última sexta-feira, dia 22, na comunidade Mangabeira onde 10 famílias vão ser beneficiadas diretamente. Estiveram presentes Secretário Adjunto de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SAGRIMA) Raimundo Coelho, Carlos Antonio Feitosa (Coordenador do PRONATEC), Francisco Paiva (Secretário Municipal de Assistência Social), Jorge Faro (Engenheiro Agrônomo), vereador Irmão Carlos, Zezinho Lima (secretário municipal de Trabalho), Tota (secretário municipal de Esporte) e o adjunto Tote. Também participaram da solenidade, vários secretários municipais e lideranças comunitárias.

As secretarias municipais de Assistência Social e Agricultura são as responsáveis para que esse projeto seja realizado, as secretarias estão com técnicos fazendo todo acompanhamento e apoio necessário.

Na ocasião a prefeita Belezinha entregou 119 certificados de conclusão para alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC.

Jorge Faro , engenheiro agrônomo idealizador do projeto Alimentar







Criação de galinhas, um dos itens do projeto

Prefeita Belezinha vendo de perto a realidade do projeto 

Alunos pronatec de 9 comunidade de Chapadinha visitam o projeto

11 mil metros de área pertencente ao projeto 




Alunos do Pronatec visitando o Projeto Alimentar

Tote, Adj. de Esporte e principal responsável pelo projeto alimentar 


Publicidade



Arquivo do blog