WebNet

WebNet

segunda-feira, 22 de abril de 2013

CAMPEONATO MARANHENSE: Santa Quitéria Enfrenta o Sampaio em SL

 
Ainda abalado pela eliminação na Copa do Brasil e precisando se recuperar no Campeonato Maranhense, por ter perdido o primeiro turno, o Sampaio Corrêa enfrenta o Santa Quitéria, na noite desta segunda-feira (22), às 20h15, no Estádio Nhozinho Santos, pela quarta rodada do returno da competição.
 
O Sampaio entrou no campeonato como favorito para ganhar o tetracampeonato, mas fracassou na tentativa de faturar o turno inicial, sendo eliminado na fase semifinal pelo Bacabal, com uma derrota por 1 a 0, na casa do adversário, e um empate sem gols em São Luís. Agora, no segundo turno, nos três jogos que realizou, empatou com Imperatriz e Bacabal, respectivamente, por 1 a 1 e 0 a 0, e venceu o São José por 2 a 1. O time tem cinco pontos. O Santa Quitéria, no seu último compromisso, perdeu em casa por 2 x 1 para o próprio Bacabal. A Raposa está com quatro pontos ganhos. Os dois times necessitam se reabilitar no Estadual.
 
O time do Sampaio jogará mudado hoje, em relação ao jogo passado, diante do Campinense (PB). O treinador Everton Goiano fez duas alterações a fim de ver em ação os novatos Caíque (lateral-direito) e Tiago Cavalcanti (centroavante). Uma terceira modificação será feita por causa da contusão do atacante Pimentinha, que sofreu uma distensão no músculo posterior da coxa direita no treino coletivo de sábado à tarde. "Como preciso ver todos os jogadores em ação para definir o elenco visando à Série C do Campeonato Brasileiro, vou estabelecer um rodízio e a cada jogo farei alterações para dar oportunidade a todos", ressaltou o treinador.
 
No Santa Quitéria, o técnico Jean Marcelo ainda lamenta a derrota por 2 a 1 para o Bacabal, na rodada passada. "O árbitro nos prejudicou. Expulsou um jogador nosso nos primeiros minutos de partida, além de ter errado muito durante os 90 minutos", lamentou o treinador da Raposa. O Santinha não contará com o zagueiro Jefton e com o atacante Roberto Santos. "Vamos colocar Joniel na zaga e Maurício no ataque", informou o treinador.
 

Arquivo do blog