WebNet

WebNet

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

CHAPADINHA: Família é Assaltada Próximo ao Conjunto das Mil Casas

Do Blog Chapadinha Anúncios
imagem ilustrativa

O morador do Residencial José de Sousa Almeida, Joilson da Conceição França, sua esposa e seu filhos, foram abordados por um casal de assaltantes, no início da noite desta quarta-feira (13), por volta das 19h, num trecho totalmente escuro bem próximo as mil casas, quando voltava para sua residencia de moto.
 
 
Os assaltantes tomaram com violência a moto do rapaz, modelo Fan 125ks, ano 2011, cor vermelha, placa nº NXR 3505. Foi registrado um Boletim de Ocorrência na delegacia, porém até o momento não há pistas dos meliantes.

 
Segundo as informações de familiares, os assaltantes, que estava armado com uma espingarda, apontaram na testa de Joilson e pediram a moto. Depois que perceberam que o jovem não tinha arma, os mesmos amedrontaram mais ainda as vítimas, ameaçando matar a esposa e o filho.


Queremos chamar atenção dos responsáveis pelo setor de iluminação pública municipal que providencie com urgência, postes e luminárias naquele local, para que outros cidadãos não venha sofrer o vexame que essa família passaram em pleno feriado santo.
 

Se alguém tiver alguma informações sobre o paradeiro da moto, favor ligar para o número (98) 9177-3474 / 3471-3762 (Delegacia).
 

Arquivo do blog