WebNet

WebNet

domingo, 27 de janeiro de 2013

Associação Boa Vontade Realiza Torneio de Futebol e Bingo Beneficente

Ganhador do 1º lugar - Shalk 11 (CAMPEÃO)
 

A Associação Boa Vontade realizou durante todo o dia deste domingo (27), a final do 1º Campeonato de Inverno de 2013.
 
Durante toda a manhã, houve a partida final entre as equipes Shalk 11 e 31 de Março, que teve finalização nos Pênaltis. A vitória foi consagrada pela equipe do Shalk 11, que levou o troféu de 1° lugar, o segundo lugar ficou para a equipe do 31 de Março e, o 3º lugar ficou para a equipe das Lojas Sharlom.
 
 
 
 
 
Logo após o jogo, foi realizado um bingo beneficente de um Boi de 500kg, promovido pela Associação Boa Vontade, que segundo o Presidente Nunes, 50% do valor arrecadado do Bingo será destinado ao amigo Etiene, que está com problemas de saúde em São Luís.
 
Nunes - Presidente da Associação Boa Vontade
Nunes disse que, o próximo evento será realizado no mês de Julho, mas a Associação está de portas abertas para o público durante a semana inteira.
 
 
O Torneio foi organizado pelo amigo Gagau, e um destaque na entrega da premiação foi à presença do sócio fundador Zé do Zuza e do Secretário Municipal de Esporte Tôta.
A Associação Boa Vontade conta hoje com 149 sócios, e o amigo Etiene é um deles, e é nesta hora que ele está mais precisando os amigos que estão dando a maior força e contribuição.
 
 


Ganhador do 3º lugar - Lojas Sharlom

 


Ganhador do 2º lugar - 31 de Março
 
 
 
O Evento contou com a presença de Gil Lopes, que foi Secretário em Chapadinha, e hoje presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Barra do Corda. Gil é um grande amigo de Etiene e veio para o evento para somar força para o amigo, na sua companhia esteve também os vereadores Raimundo da Rodoviária e o Paulinho Bandeira, todos vereadores da cidade de Barra do Corda.

Gil disse que já visitou Etiene em São Luís, e comentou que ele está cheio de vida e muito alegre.
 
 
 
Logo após o Bingo, foi realizado uma mega seresta com o Forrozão Ponto 15, que animou durante toda a tarde o público presente.
 
 
Geovacy, um grande locutor que contribuiu muito no Bingo
 
 
 
 
Os ganhadores do bingo de um boi
 
 

Arquivo do blog