WebNet

WebNet

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Vereador Reeleito Marcelo Menezes Participa de Seminários a Nível Estadual

Marcelo participando do I Encontro dos Legisladores Municipais do Maranhão
 
O vereador reeleito Marcelo Menezes (PSDB) após as eleições deste ano tem participado ativamente de seminários de interesse ao seu trabalho como legislador.
 

I Encontro dos Legisladores Municipais do Maranhão
 
Marcelo participou no último dia 6, do "I Encontro dos Legisladores Municipais do Maranhão'. Com o tema "A Missão das Câmaras Municipais da Democracia Brasileira", o evento foi organizado pela Assembleia Legislativa do Maranhão (AL-MA) e foi realizado no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no bairro Cohafuma, em São Luís.
 
Entre os assuntos que foram debatidos no encontro, estavam: "A Vivência no Parlamento", palestra que foi proferida pelo ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), o maranhense Raimundo Carreira Silva; "Lei Orgânica, Regimento Interno e Processo Legislativo"; "Estatuto da Cidade"; "Lei de Responsabilidade Fiscal"; e "Produtos do Interlegis". De acordo com o presidente da AL-MA, Arnaldo Melo, o evento teve como objetivo valorizar e capacitar os vereadores.
 
Abaixo, o Certificado de participação do vereador Marcelo:


 
Clique na imagem para ampliá-la
 
Seminário de Integração do Estado com os Municípios
 
Antes do evento acima citado, Marcelo participou nos dias 19 e 20 de novembro, do Seminário de Integração do Estado com os Municípios. Políticas públicas e estabelecimento de parcerias foram a temática do grande encontro, que foi aberto pela governadora Roseana Sarney, na segunda-feira (19.nov.), às 9h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Cohafuma. O evento reuniu prefeitos, vices e vereadores eleitos e reeleitos em todo o Estado.
 
Promovido pelo governo do Estado, o seminário, além de fortalecer a parceria com os municípios, teve o objetivo de orientar os gestores municipais sobre os cuidados que devem ter no controle e na aplicação legal dos recursos públicos, como também na elaboração da prestação de contas e quais os caminhos para se ter acesso a convênios estaduais e federais.

Abaixo, o Certificado de participação de Marcelo:

 
Clique na imagem para ampliá-la
 
 
*Com informações do Portal iMirante (Link 1 - Link 2)
 

Arquivo do blog