Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

quinta-feira, 19 de abril de 2012

VARGEM GRANDE: Chapadinhense Confessa Ter Sido Autor de Latrocínio

Marco Antonio Ferreira da Silva (foto), natural de Chapadinha-MA, confessou ter assassinado o indivíduo conhecido por "Batoré", cujo corpo foi encontrado na tarde da última segunda-feira (16), no povoado Aroeira, zona rural de Vargem Grande.


Segundo testemunhas, na noite de sábado (14), a vítima tinha cerca de R$ 800,00 em mãos e bebia em companhia do acusado. No domingo, apenas este último foi visto no povoado, bebendo, como se nada tivesse ocorrido. No dia seguinte, dado o desaparecimento de Batoré, os moradores locais começaram a procurá-lo até encontrar seu corpo escondido dentro do matagal, com ferimentos de faca. A polícia foi acionada e, após saber que Antonio Marcos já tinha má-fama na localidade por suspeita de homicídio em outro povoado, efetuou sua prisão, ocasião em que ele confessou o delito.

Na noite do crime, a vítima teria se embriagado e o acusado se comprometido em levá-la, de bicicleta, até sua casa. Na ocasião, Batoré possuía um revolver calibre 38, mas, devido ao seu estado, Antonio Marcos lhe tirou a vida a facadas, ocultou seu corpo e ficou com sua arma e dinheiro.

Resumido. Continue lendo no Blog Chapadinha Online

Nenhum comentário:

Arquivo do blog