Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Supostos Muçulmanos Provocam Espanto e Curiosidade em Anapurus


Mais um fato inusitado aconteceu em Anapurus (município distante 29,8 km de Chapadinha). Depois de um pedaço de foguete caindo do céu agora foi a vez da cidade receber a visita de um grupo de pessoas, no mínimo, estranhas.


No último domingo (15) por volta das 13h, um grupo de pessoas, aparentemente, muçulmanas parou na cidade e prendeu a atenção de curiosos. O grupo de, no mínimo, oito pessoas era composto por homens de barbas compridas, vestidos com túnicas, e usavam aquele acessório na cabeça típico de árabes.


Clique aqui e veja o vídeo.


Eles desceram do automóvel e se instalaram em frente à loja de peças de carros Léo Auto Peças, na avenida João Francisco Monteles. Em seguida lavaram os pés e, descalços, estenderam tapetes e começaram a fazer uma espécie de cerimônia religiosa.


Populares afirmam que os homens falavam uma língua incompreensível. Alguns religiosos da cidade começaram a chegar e alguém pediu pra que um deles escrevem algo em uma bíblia. Ficaram surpresos com o resultado, pois sua escrita era indecifrável.


Após algum tempo, os forasteiros se viram incomodados com tamanha exposição, alguns tentavam esconder o rosto enquanto os curiosos tiravam fotos e faziam vídeos do grupo.

Depois de aproximadamente uma hora, os homens entravam em sua van e saíram da mesma forma que chegaram, causando muito espanto.


Sei não, hem?! Foguete caindo do céu, muçulmano aparacendo do nada. O que mais nos reservará nossa pequena, amada, e, agora, estranha cidade?

Do Portal de Anapurus-MA

Nenhum comentário:

Arquivo do blog