WebNet

WebNet

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Inauguração da sede própria da Academia Evolução de Jiu-Jitsu


Próximo dia 19 de maio acontece a inauguração das novas instalações da Academia Evolução Jiu-Jitsu, na Rua Gustavo Barbosa s/n - no bairro da Corrente. Os treinos que antes aconteciam em locais improvisados, agora serão realizados em local próprio, com ótima estrutura, novas turmas e horários. Serão oferecidos treinos para mulheres, homens e para pessoas com idade entre 10 e 15 anos, de ambos os sexos.


As matrículas podem ser feitas na Rua Gustavo Barbosa 999 - bairro da Corrente, ou pelos fones: (98) 9149-6250/8264-9380/8871-2360/3471-2024. A obtenção dos kimonos (vestimenta com a qual se pratica o jiu-jitsu) pode ser feita na própria academia e atenção: comprando o seu kimono na academia você ganha 40% de desconto no pagamento da primeira mensalidade.

 
Em busca de conhecimento, reconhecimento e melhoria das aulas passadas aos alunos, a Academia Evolução firmou parceria com a Companhia Paulista de Jiu-Jitsu, uma renomada equipe de Brasília e uma das melhores do País quando o assunto é o referido esporte.

 
O Jiu-Jitsu, que significa arte suave, é um esporte baseado em imobilizaçoes tendo como alguns de seus princípios a disciplina e o respeito, sendo também uma ótima alternativa para a prática de exercícios físicos.
 
 
*Texto e imagem enviado por e-mail pelo chapadinhense Taffarel
 

Arquivo do blog