WebNet

WebNet

terça-feira, 20 de março de 2012

Vargem Grande: Oposição Unida

Edmilson Carneiro (C) ladeado por militantes da Frente Partidária Oposionista

Enquanto os governistas sofrem com o dilema da inelegibilidade do Prefeito Miguel Fernandes (PMDB), a oposição de Vargem Grande (município distante 73 km de Chapadinha) vem demonstrando cada vez mais maturidade e organização. Os governistas toda semana surgem com um nome diferente e os oponentes cada vez mais se organizando e trabalhando em torno dos seus nomes que há tempo foram apresentados.

A Frente Partidária Oposicionista de Vargem Grande que tem se esforçado ao máximo e focado a união de todas as forças oposicionistas realizou na último dia 14, uma reunião com os pré-candidatos a prefeito da Frente, Edmilson Carneiro (PT), Eranildes Coelho (PP), Francisca Braz (PCB), Toinho do Juvenil (PPS) e Toninho Abreu (PP), a reunião foi mediada por uma comissão formada por representantes de partidos que compõem a Frente.


A principal discussão da reunião foi sobre quando e como será realizada a pesquisa de opinião pública que definirá quem será candidato a prefeito e a vice-prefeito pela oposição. Ao final da reunião os pré-candidatos assinaram um ajuste de conduta onde todos comprometeram-se em conter o ânimos de seus aliados para que assim não haja nenhum tipo de mal estar no Grupo.



Arquivo do blog