WebNet

WebNet

quarta-feira, 21 de março de 2012

Prefeitura anuncia nas escolas início de inscrições para companhias de dança


 
Há treze anos na estrada, detentora de vários títulos, entre eles, o de atual heptacampeã maranhense e representante do estado nas competições Brasil a fora, a Companhia de Dança Country Encanto Juvenil, em parceria com a Prefeitura de Chapadinha, vem desenvolvendo, ao longo de cinco anos, junto aos jovens do município, um trabalho que vai muito além da dança.
 
 
O projeto conta ainda com as parcerias das secretarias municipais de Cultura e Educação. Os adolescentes entre 13 e 15 anos de idade, são o foco do trabalho, que visa à inclusão social dos jovens, incentivando-os à prática da solidariedade e cidadania, afastando-os do submundo das drogas e da marginalidade.
 
 
Os interessados em fazer parte de uma das três companhias, podem se inscrever até o dia 30, deste mês, das 8h ao meio-dia, ou das 14h às 18h, na Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo). Uma equipe coordenada pela Secretária Municipal de Cultura, Eney Ponte, está no local, recolhendo as inscrições dos candidatos que, no dia 31, participarão de um ensaio geral, num local ainda a ser definido.

É importante ressaltar que, não será cobrada nenhuma taxa aos candidatos. As aulas, bem como todo o figurino dos grupos de dança, serão custeadas pela Prefeitura de Chapadinha.
 

Arquivo do blog