WebNet

WebNet

terça-feira, 20 de março de 2012

ANAPURUS: Realizada Filiação PTB Mulher e PTB Jovem

No último domingo (18) a cidade de Anapurus parou para mais um dia de filiação onde conseguiu juntar uma faixa de mais de oitocentas pessoas numa grande festa, instalando o PTB MULHER e o PTB JOVEM naquela cidade.
Tivemos a presença de várias lideranças políticas, lideranças comunitárias, vereadores, ex- vereadores, pré candidatos, se fez presente também nesse grande evento lideranças políticas, vereadores de Mata Roma, Chapadinha, Vargem Grande e outras. Fazendo a cobertura do mesmo, o jornalista Leal Junior, da TV Difusora Região do Baixo Parnaíba, fazendo-se presente também nesse momento a Conselheira e Coordenadora do Conselho Estadual da Juventude, Ane Priscila e Maria Lima.

 
Agora presidindo o PTB MULHER daquele município a professora Albetiza Meireles que com certeza saberá levantar nossa bandeira de luta .


Esteve presente com sua comitiva o Deputado Estadual Manoel Ribeiro que prestou total apoio a Professora Vanderly Presidente do PTB naquela região na qual se lançará como pré-candidata prefeita para as eleiçoes de 2012. Estamos felizes com a participação das mulheres nas políticas públicas partidárias, temos certeza que nosso partido está muito bem representado por essas mulheres na câmara e em qualquer segmento.

Quero deixar aqui meu total apoio a essa mulher lutadora, de garra, e que está se empenhando nas buscas de melhorias e crescimento para seu município. Tenho certeza de que sai de lá com o dever cumprido, representando as mulheres do meu partido.
Por: Emilce Campos - Presidente Regional-MA.

*Extraído do blog Mata Roma Em Foco


Arquivo do blog