WebNet

WebNet

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Notícias da Paróquia

1- Encerrou-se no último domingo (27) a SEMANA NACIONAL DA JUVENTUDE. Foi realizada uma caminhada pelo centro da cidade, em seguida a celebração da santa Missa. E no final da missa, a finalíssima do SHOW DE CALOUROS. Grandes talentos se revelaram. 


2- Na terça feira, dia 22, acabou de ser telhada a construção do Santuário de Santa Luzia, no Bairro de SANTA LUZIA. Muitas pessoas colaboraram para o telhamento. A Comunidade comemorou oferecendo um almoço para os trabalhadores.

3- Na última segunda-feira (28) começou a Novena de NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO, no Bairro TERRAS DURAS. O Mastro veio da Travessa Coelho Neto.
 

4- No próximo dia 03 de Dezembro, começa o FESTEJO DE SANTA LUZIA, o mastro sairá do Bairro da Boa Vista, Capela de SANTA TEREZINHA. 


5- Está confirmada o retorno do nosso Pároco, Padre Neves, para o próximo dia 06 de Dezembro. Virá junto com ele o Padre Américo que operou de uma hérnia de disco em Portugal, e virão também duas Irmãs das CRIADITAS . Chegarão em São Luís na meia noite do dia 06. Vem-vindos!


6- CONCERTO NATALINO: (Natal sem fome): No dia 18/Dez, 3º domingo de Dezembro, você está convidado(a) para um Concerto Natalino, promovido pela SEMED (SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO): Local: na QUADRA DA IGREJA MATRIZ. Horário: após a Santa Missa (das oito da noite). ATRAÇÕES: Bandas Municipais do Município de Chapadinha. O INGRESSO consiste num QUILO DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS. Organização: Profª Enir e Ruth (SEMED). Toda a Comunidade será bem-vinda!


7- Atenção Bairro da Corrente: No próximo domingo, dia 04 de dezembro, a Santa Missa será às 4h da tarde. Após haverá um Bingo: para a compra do som da torre, porque estamos sem som. Colabore


8- No último domingo, dia 27, realizou-se o 1° RITO dos Batizandos que serão batizados no NATAL, que já fizeram dois anos de Catequese, e no momento estão frequentando o 1° ano de Comunhão Solene. Os mesmos, farão o 2° RITO no segundo domingo de Dezembro, dia 11. O horário é na Missa das 10h.


Arquivo do blog