WebNet

WebNet

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Manifestantes Reivindicam Posse de Terreno Invadido


SÃO BERNARDO-MA -  Na manhã do último domingo (27), moradores da região do Mamoí invadiram um terreno localizado ao lado do Loteamento Santa Maria, em São Bernardo (distante 125 km de Chapadinha).

Segundo informações colhidas no local, pelo blog (Opinião 10), o terreno que está cercado com arame, pertence a pessoas de São Bernardo, que acionaram a polícia para reaver a posse do imóvel.

A polícia de São Bernardo, Santana do Maranhão e Chapadinha estiveram no local, pronta para fazer a desocupação do terreno.   

Sob protesto e ameaça de nova invasão, a polícia de São Bernardo com o auxílio do Grupo Tático de Chapadinha, fez a desocupação do imóvel invadido por moradores da região do Mamoí e outras localidades.
Na manhã desta segunda-feira (28) os manifestantes, munidos de enxadas, facões e foices, saíram pelas ruas da cidade em passeata, seguindo depois para o Fórum e Prefeitura, onde houve um princípio de tumulto, mas depois de conversar com o Prefeito Zé Raimundo e com o Secretário de Administração, Sr. Coriolano Almeida, tudo voltou ao normal.


Policiais no local da invasão
Eles (manifestantes) continuam reivindicando das autoridades, a posse do imóvel localizado no Mamoí, ao lado do loteamento Santa Maria. Tudo indica que esta questão será mesmo resolvida pela Justiça. Vamos aguardar.
Por: Raimundo Santos - Blog Opinião 10

Arquivo do blog