Dra. Maryane Veras

Dra. Maryane Veras

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

INTERNET DE QUALIDADE É COM A...

Armazem Paraíba

Armazem Paraíba

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Idosa de 68 Anos é Assassinada na Zona Rural

Do Blog Interligado - Com informações do Blog do Foguinho

Um bárbaro crime chocou a localidade Buriti dos Bois, município de Chapadinha, na noite desta quarta-feira (12). Aldenora Marculino da Silva, 68 anos, foi morta pelo genro (conhecido como José) que está foragido. Segundo relato de alguns dos familiares que estão chocados com a barbárie, o crime ocorreu por volta das 22h.


A Polícia Militar está na localidade à procura do acusado que após o crime evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. A 4ª CI/PM aguarda o retorno da viatura para apurar as informações sobre o crime.


Há suspeitas que a idosa tenha sido brutalmente assassinada com um pedaço de pau, ou outro artifício, haja vista que aparentemente seu crânio sofreu várias fraturas.


A inquietação da idosa com os constantes conflitos que havia entre o casal, formado por sua filha e genro, está sendo apontada pela família como possível motivo da ação do assassino.


Segundo o filho da vítima a confusão que terminou num bárbaro crime teve início na casa da idosa, onde ela sofreu espancamento no rosto. A vítima tentou fugir correndo para a casa de um vizinho. José, o assassino, a perseguiu e invadiu a residência apunhalando-a com várias facadas no peito.


Não resistindo aos ferimentos a idosa acabou falecendo no local. Os familiares chegaram com a polícia e ficaram frente a frente com o assasino que deu início a uma troca de tiros. José conseguiu fugir.

 
A Polícia Militar continua na localidade a procura do foragido.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog