STAR Clinic

STAR Clinic

Chapadinha Gás

Chapadinha Gás

Gráfica Editora Escolar

Gráfica Editora Escolar

Lojas Super Lar

Lojas Super Lar

Armazém Paraíba

Armazém Paraíba

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

ESTRÉIA DE LUCIAN GOMES - O "LULU" - NO MMA


                                                  Obs: Lulu, de calçao preto e branco

Vai rolar no dia 26 de Fevereiro de 2011 no Clube do Marquês em Teresina-PI o II ORIONS FIGHT NIGHT INSIDE THE CAGE  um evento de MMA (antigo vale-tudo) organizado pela Academia Orions, de Terezina-PI.   
                                                                                       
O evento marcará a estréia no MMA de Lucian Gomes vulgo Lulu (filho do 'Zé Buchim'), atleta da ACADEMIA EVOLUÇAO de Chapadinha-MA. Lulu lutará até 60 kilos com o atleta Ítalo Thainâ da ACADEMIA ORIONS.

A estréia de Lulu e também da ACADEMIA EVOLUÇAO no MMA marcará uma nova fase para a equipe que também conta com treinos de Ju-Jitsu e MuayThai:

"O objetivo é sempre evoluir e estamos buscando isso o tempo todo. Apesar das dificuldades enfrentadas, estamos felizes com a estreia de Lulu pois representa uma conquista para a equipe" afirma Alan Lopes, instrutor de Jiu-Jitsu da equipe.


Em relação aos treinos, segundo os instrutores, está sendo feito o possivel para preparar o atleta:

"Lucian é um cara que tem muita força de vontade, disposto a aprender e focado no objetivo que ele almeija. É um atleta que vem da luta em pé e a maior preucupaçao é com o jogo de chao. Estamos fazendo tudo que está ao nosso alcance, as dificuldades sao muitas mas tudo esta sendo feito para que Lulu tenha um bom desenpenho no solo e traga a vitoria pra equipe" diz Tafarel- instrutor de Jiu-jitsu da equipe.


De acordo com a equipe, um dos principais problemas enfrentados é a falta de patrocinadores:
"É a principal barreira a ser vencida. Precisamos da ajuda de pessoas que possam apoiar a iniciativa, nao só pra essa luta de MMA, mas pro Jiu-Jitsu também. O MMA é um esporte que está surgindo agora na academia mas a falta de ajuda é um problema bem antigo" afirma Earle, faixa roxa de Jiu-Jitsu da equipe.


Os treinos de Lucian Gomes seguem fortes e focados até o dia da luta. A espectativa é muito grande pois é a primeira vez que um atleta da equipe participará de um evento de MMA.

"Estamos confiantes de que Lulu terá um bom desempenho.Os treinos estao acontecendo na medida do possivel e a evoluçao do atleta é notavel. Toda a equipe está na torcida e esperamos que todos que conhecem Lulu também torçam pela vitoria dele." diz Felipe, atleta da academia. O atleta viaja dois dias antes do evento para Teresina para participar de uma Assembleia com todos os lutadores. Na mesma serão explicados pontos relacionados as lutas.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog