WebNet

WebNet

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Yes! Cosmetics Sela Parceria Com Este Blog no Quadro "A Bella do Dia!"

Nosso quadro A Bella do Dia! - já é sucesso absoluto, tanto que, a Yes! Cosmetics de Chapadinha, reconheceu e acaba de selar uma perceria com este blog, para presentear A Bella do Mês! Como funciona: Dentre as Bellas do Dia! - iremos colocar uma Enquete para nossos leitores escolherem A Bella do Mês! - A vencedora, irá ganhar da Yes! Cosmetics um kit de beleza (veja imagem nesta postagem).

A Yes! é uma empresa de cosméticos BRASILEIRA em atuação desde 2000. Com um modelo de comercialização inovador, que mistura o varejo à venda direta, está presente em todo o País, através de mais de 450 lojas e 120 mil revendedores, agora também em CHAPADINHA na Av Presidente Vargas 275 - Centro. 

Kit para presentear A Bella do Mês!

Sua linha de produtos abrange mais de 400 itens, entre perfumaria (inspirados nas essências internacionais, AZARRO,POLO, DOLCE GABBANA etc), produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Tudo com alta qualidade e preços acessíveis. Em sua fabricação, são utilizadas modernas tecnologias e os processos de produção são submetidos a rigorosos testes de qualidade. Todos os cosméticos possuem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), órgão do Ministério da Saúde. Conta ainda com uma linha de produtos assinada por Sabrina Sato (eleita a gata do ano).

Se você ainda não conhece a YES COSMETICS venha fazer uma visita, experimentar nossos produtos, kits de natal a partir de R$:9,90. Conheça mais acesse http://yeschapadinha.blogspot.com

Arquivo do blog