WebNet

WebNet

sábado, 11 de dezembro de 2010

Magno Fala Sobre Sucessão Municipal e Elogia Emerson Aguiar

Embora considere muito cedo para se tratar das próximas eleições, o ex-prefeito Magno Bacelar falou ao blog (do Alexandre) sobre os últimos acontecimentos ligados ao tema. 

De acordo com o ex-prefeito é natural que surjam vários nomes mesmo com tanta antecedência, “é o momento em que todos tentam se viabilizar, aparecendo na mídia ou se articulando de várias formas, acho muito importante que a sociedade possa debater estes nomes a partir de agora”, disse.

Magno chegou a demonstrar simpatia por alguns nomes ligados a seu grupo como o vereador Emerson Aguiar (foto à esquerda) que vem defendendo o governo e sendo cogitado como pré-candidato. “O nome colocado naturalmente é o da prefeita Danúbia que tem direito de disputar a reeleição, mas temos outros nomes no grupo o Zé Almeida (foto à direita) e o Emerson Aguiar, por exemplo. Tanto eu quanto a prefeita sabemos que o mais importante é que o grupo saia das urnas com a vitória, neste ponto é de fundamental importância a disposição do vereador Emerson em se colocar como alternativa”, declarou.

Perguntado se seria candidato, sem descartar frontalmente, Magno Bacelar disse que seu papel é ajudar a eleição do candidato do grupo. Sobre os pré-candidatos da oposição, o ex-prefeito declarou que só pretende comentar o assunto quando os nomes tiverem melhor definidos.

Arquivo do blog