WebNet

WebNet

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

U2 e a turnê 360º - Aí vamos nós!...

Satil (camisa branca) e Lutherking na fila do Show do Guns N' Roses em Brasília (DF)
Depois de dias tentando comprar os ingressos da turnê 360º da banda irlandesa U2, conseguí realizar a compra de 05 ingressos para o terceiro show do U2 que irá acontecer no dia 13 de abril de 2011, na cidade de São Paulo (SP), no estádio do morumbi, esse será o terceiro show da banda no Brasil, as vendas dos ingressos se esgotaram em pouco tempo, teve início às 10 horas e perto do meio dia, desta segunda-feira (20) já não mais existiam ingressos à venda.
 
Palco do Show U2 360º
Para o show, iremos Eu (Satil) juntamente com minha esposa Sanmya Nabya, os amigos Lutherking (Gudú) e seus filhos Andrei Smith e Martin Lutherking (Chumbinho). A expectativa para o show é enorme já que Bono e companhia são umas das maiores bandas de Pop Rock do mundo, a banda Irlandesa gastou para a montagem desse palco a bagatela de 12.000.000 de dolares na montagem do palco, que tem ares bem futuristas e tem uma rotatividade de 360º.
 
Agora é só aprender o set list do show, e começar a ensaiar as grandes músicas do U2, canções como Sunday Bland Sunday, Miss Saraievo, Elevation, etc. Agora é hora de economizar para fazer o custeio da viagem, e sonhar com a grandiosidade do evento.

Arquivo do blog