WebNet

WebNet

domingo, 19 de dezembro de 2010

Briga Entre Menores Com Vítima Fatal

Imagem meramente ilustrativa
O título desta postagem parece mal redigido, mas tem o objetivo de enfatizar o envolvimento de três menores numa briga dentro de um clube na cidade de Urbano Santos (distante 63 km de Chapadinha) por volta das duas horas da madrugada do último sábado (18), onde um deles veio a falecer neste domingo (19), ao dar entrada no Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar (HAPA) em Chapadinha, em decorrência de uma punhalada no abdômen; a segunda vítima, também teve o abdômen cortado e suas vísceras expostas, ambos foram atingidos por uma garota de 17 anos, que estava excessivamente alcoolizada.

1. É PRECISO QUE OS BARES, CLUBES E COMÉRCIOS DE URBANO SANTOS PASSEM A RESPEITAR A PROIBIÇÃO DE VENDA DE ÁLCOOL A MENORES;

2. A JUÍZA BEM QUE PODERIA IMPOR TOQUE DE RECOLHER A MENORES A PARTIR DA 22H;

3. A POLÍCIA CIVIL DEVERIA LIMITAR A CONCESSÃO DE LICENÇA DE FESTAS PARA APENAS 2 POR DIA, VISTO QUE A CIDADE CONTA COM EFETIVO REDUZIDO DE PM'S, NA NOITE DE SÁBADO (18), NA OCASIÃO DESTA TRAGÉDIA, POR EXEMPLO, APENAS 2 PM'S FAZIAM RONDA NA CIDADE PARA SUPERVISIONAR 4 FESTAS EM PONTOS EXTREMOS DA CIDADE. 

Outro fato que agrava esta realidade é que os grupos de jovens dos bairros tem entre sí rivalidades que parecem não ter fim, mata-se ou fere-se um e em outro momento, outro vem e vinga, e assim por diante num drama de sangue, morte e dor para familiares e para toda a sociedade.

Arquivo do blog