WebNet

WebNet

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dois acidentes de motos na manhã desta segunda deixam cinco feridos, em Chapadinha

Imagem meramente ilustrativa
O fim de semana foi mais longo para alguns em Chapadinha e o resultado disso foram alguns acidentes de trânsito que deixaram cinco pessoas feridas, sendo duas com mais gravidade.

Por volta das 9h30, duas motos se chocaram na BR 222, na “famosa” entrada dos Tinguis, que fica próxima à entrada do Bairro Campo Velho.

O jovem Anderson Brito de Vasconcelos, de 26 anos, residente no Bairro da Cruz, trafegava pela rodovia (com sintomas de embriagues, segundo um irmão dele), quando se chocou violentamente contra outro motociclista que atravessou a pista.

Anderson teve fraturas no crânio, no baço direito, na clavícula e na boca, além de várias escoriações pelo corpo. Por volta das 14h15 ele foi levado para São Luís, por uma ambulância do município de Chapadinha. A outra vítima também ficou com vários ferimentos, mas não foi ao Hospital Regional Antonio Pontes de Aguiar - HAPA.

No outro acidente de hoje, às 13h, uma moto chocou-se com uma bicicleta e, em seguida contra um veículo, na Avenida Ataliba Almeida, nas proximidades da Panificadora Araújo. O condutor da moto, Raimundo André dos Santos Cardoso, de 32 anos, sofreu vários ferimentos, principalmente no rosto, que ficou cheio de hematomas.

O outro ocupante da moto, Raimundo Nonato Ribeiro Viana, de 34 anos, sofreu apenas leves ferimentos nas pernas e nos braços. Raimundo disse que eles estava saindo do Bar do Socorro.

Arquivo do blog