WebNet

WebNet

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Grande show da Banda Calypso em Chapadinha


Nove anos depois de sua primeira e única apresentação em Chapadinha, a Banda Calypso voltou à cidade e atraiu grande público para a Arena Hall. O evento teve a assinatura de Leal & Associados que tem trazido grandes atrações para a cidade como Aviões do Forró, Calcinha Preta, Forró do Muído, Anjo Azul, Banda D’javu entre outras.

Integrantes de vários clubes de fãs, vindos de ao Luis, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Timon e Teresina foram recebidos carinhosamente por Joelma, a líder da banda. Havia muitas crianças e adolescentes no evento e um dos pontos fortes do show foi a segurança que garantiu tranqüilidade a todos.

Gente do Pará, Mato Grosso, Amazonas e de outros estados pediam alô durante a apresentação da banda. Chapadinha recebeu gente de todos os municípios do Baixo Parnaíba. Joelma, que acabou de realizar uma turnê pela Europa, cantou alguns de seus principais sucessos e foi acompanhada em coro pela platéia que não parava de gritar.
A banda Skema 2, de Chapadinha, fez a abertura do show e foi elogiada pelo público. O show da Calypso foi até pouco mais de 1h da manhã desta segunda. Houve até concurso de dança, com participação da platéia. Após o show, a cantora Joelma recebeu os fãs no camarim para sessão de fotos.
 
Post e fotos assinados por William Fernandes - Resumido - Leia mais no Blog do William

Arquivo do blog